Bellator 252: Patrício Pitbull nocauteia e mantém cinturão dos penas
Brasileiro venceu Pedro Carvalho e foi às semifinais do torneio da categoria
Brasileiro venceu Pedro Carvalho e foi às semifinais do torneio da categoria
Nesta quinta-feira (12), o Bellator realizou sua edição de número 252. A principal atração da noite, em Uncasville (EUA), foi o brasileiro Patrício Pitbull, que encarou o português Pedro Carvalho defendendo o cinturão dos penas da organização.
E Pitbull não demorou muito para poder mostrar o porquê é um dos grandes destaques da organização. Apostando no contragolpe, o brasileiro pressionou Carvalho e numa combinação de cruzado de esquerda e direto de direita ainda no primeiro round foi suficiente para dar a vitória.
The Champ Champ, is still the Champ Champ and now he’s on his way to the next round of the Featherweight World Grand Prix!#Bellator252 #FeatherweightWGP pic.twitter.com/cI7xpcowkM
— BellatorMMA (@BellatorMMA) November 13, 2020
Champ-Champ #Bellator252 pic.twitter.com/H6eJqnhkZW
— Scott Coker (@ScottCoker) November 13, 2020
O resultado, além de garantir o cinturão dos penas a Patrício Pitbull, que também é dono do cinturão dos leves, fez com que o potiguar se classifique para as semifinais do GP dos penas, onde enfrentará Emmanuel Sanchez, que lutou no mesmo evento a Daniel Weichel e venceu a luta na decisão dos juízes.
No co-main event, o ucraniano Yarsolav Amosov defendeu uma invencibilidade de, até então, 24 vitórias, contra o americano Logan Storley. O lutador conseguiu seguir sem derrotas na decisão dos jurados, que foi dividida.
.@YaroslavAmosov and @StorleyStorm put on an incredible performance at #Bellator252 this evening!
Check out Round 2️⃣ of their bout in it’s entirety now!#MMA #Bellator pic.twitter.com/xL8PN37qrA
— BellatorMMA (@BellatorMMA) November 13, 2020
Outro destaque foi a luta entre Khorny Gracie e Trevort Gudde. Filho de Royce Gracie, Khonry acabou derrotado por nocaute técnico no terceiro round.
LEIA MAIS
Técnico de Jon Jones manda recado a Adesanya: “Ele é que tem que persegui-lo
Robert Whittaker afirma quer pode ‘perseguir’ Adesanya nos meio-pesados