Após Luan e Menino, Palmeiras anuncia mais três jogadores com Covid
Palmeiras terá pelo menos dez desfalques contra o Fluminense
O surto de Covid chegou ao elenco do Palmeiras. Nesta sexta-feira, véspera do jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, o Verdão anunciou que mais três jogadores foram infectados pelo coronavírus no elenco.
O zagueiro Luan e o lateral-direito Gabriel Menino já haviam sido diagnosticados – este último foi até cortado da Seleção Brasileira – e agora o Verdão revelou que o meio-campista Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva também testaram positivo para Covid-19.
“Os atletas Danilo, Rony e Gabriel Silva foram diagnosticados com Covid-19 nos testes desta quinta-feira (12), estão assintomáticos e foram prontamente isolados. O clube permanecerá com o protocolo de segurança para mitigar o risco de novas infecções“, revelou o Palmeiras em nota.
Outros desfalques do Palmeiras
Desta forma, os cinco jogadores positivados para Covid-19 se juntam a outros 5 que estão lesionados ou convocados para jogos da Eliminatórias da Copa de 2022.
Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Matías Viña (Uruguai) foram chamados por suas respectivas seleções, enquanto atacante Wesley e o volante Felipe Melo se recuperam de cirurgias.
O centroavante Luiz Adriano, com com sobrecarga na coxa, ainda é dúvida, assim como o meio-campista Zé Rafael, com uma torção no tornozelo. Ou seja, a lista de desfalques do Verdão pode chegar a 12 jogadores.
O time alviverde recebe a visita do Fluminense neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz parque, em jogo da 21ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS: