Home Futebol Palmeiras: Abel exalta Zé Rafael e defende escalação de Ramires

Palmeiras: Abel exalta Zé Rafael e defende escalação de Ramires

Técnico do Verdão fez comentários sobre jogadores após a vitória sobre o Delfín

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras abriu suas partidas das oitavas de final da Libertadores com vitória, batendo o Delfín por 3 a 1 na partida desta quarta-feira (25) em Manta (EQU). Após a partida, Abel Ferreira deu entrevista coletiva e teve dois jogadores como principais assuntos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um deles Zé Rafael. O meio-campista foi um dos destaques da vitória palmeirense sobre os equatorianos. Abel até mesmo sugeriu que o volante do Verdão. possa no futuro ser considerado para jogar na Seleção Brasileira.

“Vocês gostam de fazer pergunta de individual. Mas é verdade, ele tem chance de ser convocado. É um treinador em campo, é consistente e tem jogado no sofrimento. Tem tudo para se tornar referência no Palmeiras e, se puder, na Seleção”, ressaltou o treinador palmeirense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ramires também ganhou menção do treinador na coletiva. Criticado pela torcida e autor do gol do Delfín contra, o jogador foi escalado como titular do Verdão por Abel e foi outro a ganhar elogios e defesa do comandante.

“Conhecem a história do patinho feio que virou cisne? Hoje, ele foi um dos jogadores chave, fez um trabalho de formiguinha que ninguém vê e tem importância. O Ramires fez um trabalho altamente extraordinário e vai ser nosso cisne”, declarou.

LEIA MAIS

Você sabia? Palmeiras apresentou proposta para contratar Maradona na década de 90; veja detalhes

PUBLICIDADE

Delfín x Palmeiras: assista aos gols do jogo da Libertadores

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)

Better Collective