Verdão perdeu para o Goiás por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro neste sábado (21)
Abel Ferreira conheceu sua primeira derrota no comando do Palmeiras neste sábado, ao cair diante do Goiás por 1 a 0 com um time tendo diversas ausências por causa da Covid-19. E o treinador não se esquivou de ver responsabilidade sua pelo resultado.
Após a partida, o treinador alviverde evitou atribuir a ausência de vários titulares ou até mesmo a lesão de Luiz Adriano e a expulsão de Mayke, lances estes ainda no primeiro tempo, como fatores cruciais para a derrota.
Acompanhe a coletiva pós-jogo de Abel Ferreira ao vivo ?#AvantiPalestra #GOIxPAL#JuntosNoBrasileirão https://t.co/kijfJ5rqh9
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) November 22, 2020
“Foram muitas incidências, algumas podemos controlar e outras não. Temos que nos habituar que o futebol tem momentos aleatórios. Começamos bem, mas tivemos a lesão do Luiz Adriano e a expulsão. Muitas contrariedades. No segundo tempo, eles (Goiás) não criaram nada e tiveram o gol. Futebol”, declarou Abel.
“Não faço magia. Sem tempo é difícil, é esperar que os jogadores deem o melhor de si. O Gabriel Menino chegou hoje, o Fabrício chegou hoje e sequer treinou com a equipe. Mas estamos aqui, não irei fugir. O responsável sou eu e tudo isso é culpa minha”, completou o treinador palmeirense,
A derrota aconteceu pouco antes da partida do Palmeiras desta quarta-feira (25) contra o Delfín, primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Jogo que Abel espera poder contar com mais titulares recuperados do coronavírus.
LEIA MAIS
Avião da Crefisa levará atletas para jogo do Palmeiras na Libertadores
(Crédito da foto: Cesar Greco/Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)