Organizadas do Flamengo optam por não se aglomerar antes do jogo contra o Racing: “Momento de priorizar vidas”
Por conta da pandemia, o tradicional movimento de recepcionar o Flamengo não irá ocorrer
Por conta da pandemia, o tradicional movimento de recepcionar o Flamengo não irá ocorrer
Mediante o aumento do número de casos da Covid-19 no Rio de Janeiro, o tradicional movimento para recepcionar o Flamengo antes de jogos importantes não irá ocorrer. Em comunicado oficial, as principais torcidas organizadas do clube justificaram que não é viável promover uma grande aglomeração em meio à pandemia. Sendo assim, foi aconselhado que os rubro-negros permaneçam em casa.
“Neste momento, considerando a alta no número de contaminados, com a taxa de ocupação de leitos destinados aos pacientes acometidos pela Covid-19 crescendo de maneira exponencial, as torcidas organizadas signatárias, após deliberação, decidiram que o momento é de priorizar vidas (…) Assim, as torcidas organizadas do Clube de Regatas do Flamengo comunicam publicamente, que nome da saúde pública e da segurança geral, não irão se mobilizar na próxima terça-feira. Mais do que isso, fazem um apelo para que todo rubro-negro faça o mesmo: fique em casa e cuide-se”, afirmou o comunicado.
Veja abaixo a nota completa.
ATENÇÃO pic.twitter.com/S6QSR6THe5
— Raça Rubro-Negra (@rrn_oficial) November 26, 2020
Após o empate por 1 a 1 na Argentina, o Flamengo decide em casa a classificação para a próxima fase da Libertadores. Diante disso, à distância, milhões de torcedores vão estar torcendo para o Rubro-Negro garantir vaga nas quartas de final do torneio continental, já que uma grande manifestação nos arredores do Maracanã não deve acontecer.
LEIA MAIS