‘Spider’ teve sua despedida do UFC no último sábado (31) ao perder para Uriah Hall
Anderson Silva fez sua última luta pelo UFC no último final de semana, sendo nocauteado por Uriah Hall. E a indicação de que esta também seria sua última luta no MMA pode estar se confirmando.
Em mensagem publicada no domingo (1/11) no Instagram, Anderson revelou que a luta foi sua despedida do esporte e tratou de fazer agradecimentos a todos aqueles que ajudaram e torceram pelo brasileiro em sua vitoriosa carreira no MMA.
“Hoje é um dia diferente por um único motivo: me despedir de uma vida inteira ao esporte. Ontem foi tão especial quanto, subi lá para fazer o que amo, não imaginava estar tão feliz como estou. Mesmo perdendo, estou com um sentimento de paz. Do fundo do meu coração, quero agradecer vocês , meu time, minha família e meus amigos e todos que viram a luta. Saibam que foi uma honra lutar todos esses anos com a força de vocês. Quero agradecer a Deus por me dar o dom da luta! Obrigado meu povo por toda a compreensão, por todo o apoio e pelos incríveis momentos que vivemos juntos. Gratidão eterna a todos!!”, escreveu o ‘Spider’
Ver essa foto no Instagram
“Espero ter deixado em cada um de vocês um pouco de quem eu sou, que vocês possam superar as dificuldades, cada minuto de incertezas e para superar cada obstáculo de suas vidas. Nunca pensem em desistir, por mais que as coisas se tornem difíceis em algum momento: saiba que ‘vai passar’, deixou amor, gratidão e respeito a todos”, completou Anderson Silva.
Antes da luta contra Hall, Anderson chegou a hesitar em falar se esta seria sua última luta no MMA, mas a mensagem no Instagram pode apontar por um outro lado.
LEIA MAIS
Dana White diz que foi um ‘erro’ luta de despedida de Anderson Silva
Anderson Silva hesita falar em aposentadoria após derrota para Hall