Nícolas celebra vitória, mas alerta: “temos muito a melhorar ainda”
Atacante do Paysandu balançou as redes na vitória por 3 a 0 sobre o Imperatriz
O Paysandu derrotou o Imperatriz por 3 a 0 e voltou para o quarto lugar, no grupo A do Brasileirão Série C. Os jogadores Marlon, Nícolas e Phillippe Guimarães balançaram as redes. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O duelo foi válido pela 15ª rodada e disputado na noite desta segunda-feira (16), no estádio Frei Epifânio.
O atacante Nícolas comemorou o resultado. Entretanto, alertou que o time alviceleste precisa evoluir. “Importante mais uma vitória para os nossos objetivos na competição. Temos muito a melhorar ainda, mas estou muito feliz pela vitória”, iniciou.
Com o resultado, a equipe bicolor chegou a marca de cinco jogos sem perder na Série C. O retrospecto é de três vitórias e dois empates.
“A gente tá confirmando uma boa fase. Estou muito feliz também pelo meu gol por estar sempre, de alguma maneira, contribuindo. A equipe tá de parabéns. Agora é dar sequência no trabalho. Temos uma semana pela frente”, acrescentou Nícolas.
Estreante balança as redes
Jogador recém-contratado e estreante da noite, o atacante Marlon precisou de apenas 40 segundos para marcar o primeiro gol pelo Paysandu.
“Feliz demais por estrear fazendo gol, melhor ainda com a vitória, a volta do G4. Foi muito difícil e não vamos deixar escapar essa classificação”, disse.
O meio-campista Phillippe Guimarães também comemorou a vitória. Ele também citou o profissionalismo do time do Imperatriz.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Muito feliz pela vitória do nosso time, ainda mais pela entrada no G4 novamente. A gente sabia que ia ser uma partida muito difícil pelo campo. Apesar do Imperatriz estar na última colocação, a gente sabe que é um time que trabalha sempre pra vencer, ia dar o máximo. O que importa é a equipe ter feito os três pontos”, finalizou.
Leia também:
Nícolas se diz “feliz” com interesse do Sport e garante: “isso não desvia meu foco”