Jorge Nicola gravou um vídeo em seu canal no YouTube para esclarecer polêmica matéria em relação ao Palmeiras
Neste sábado (31), uma grande polêmica se instaurou em torno do Palmeiras e do jornalista Jorge Nicola, que pela madrugada de sexta para sábado publicou uma notícia em seu blog que a postura de jovens como Patrick de Paula e Wesley estavam incomodando os veteranos. A tarde, o Verdão rebateu e soltou um tweet acusando o jornalista de uma Fake News e Nicola se defendeu gravando um vídeo explicando a situação e revelando outros detalhes que foram omitidos na matéria.
Jornalista conhecido e por passagem por grandes veículos de informações, Jorge Nicola acabou causando polêmica com o Palmeiras e sua torcida ao informar um incomodo em que os jovens Patric de Paula e Wesley estavam causando nos atletas mais veteranos, porém, a informação parece que não caiu bem sobre o Verdão que logo fez questão de ‘desmentir’ e acusou Nicola de querer tumultuar o ambiente.
Após o tweet, Nicola se defendeu e gravou um vídeo em seu canal oficial no YouTube onde explicou a situação, se mostrou informado sobre o Verdão, citou até mesmo o caso do técnico Miguel Ángel Ramírez, onde foi o primeiro a informar que o espanhol teria se arrependido do não dito ao alviverde e queria entrado em contato com Anderson de Barros, informação que foi confirmada também posteriormente por André Hernan, repórter da TV Globo. Além do início do contato com um técnico português, que futuramente seria Abel Ferreira.
Dito isso, o jornalista esclareceu que não tem intenção nenhuma de tumultuar o Palmeiras ou qualquer outro clube. Nicola afirmou também que antes de publicar a polêmica matéria conversou com mais de quatro pessoas e disse que apesar do incomodo não existe racha nenhum no elenco.
E que houve uma discussão entre Patrick de Paula e Felipe Melo, confirmado por uma pessoa ligada ao jovem volante do Verdão, que também PK abusou em uma festa e por fim aque o atacante Wesley tem reclamando demais durante os treinamentos, quando pedem algo pra ele.
Assista na integra as explicações de Jorge Nicola em relação a polêmica matéria publica em seu blog:
LEIA MAIS: