Vença no fantasy football, com as dicas da semana. Quais Quarterbacks, Running Backs, Wide Receivers, e Tight Ends escalar, e quais colocar no banco.
Quarterbacks
Quem bancar:
- Joe Burrow tem tido uma temporada de calouro positiva no fantasy, pontuando em média 21.5 pontos. Entretanto o matchup dessa semana não se apresenta muito amigável, contra a melhor defesa da NFL, e unidade que cede 4ª menor média de pontos de fantasy para quarterbacks adversários.
Joe é ótimo, mas não para essa semana, o confronto grita: “BANCO!” (VS PIT)
- Matt Stafford, enfrentará o time muito fraco de Washington, mas não deixe isso te empolgar. Sem Golladay os números do camisa 9 despencam, e o Lions está 0-3 sem seu recebedor estrela. Golladay não deve jogar (lesão no quadril), e o time de Washington tem apesar do mau desempenho geral, uma das defesas que menos cedem pontos de fantasy. Ponha Stafford na reserva! (VS WAS)
Quem escalar:
- Tua está “Tua and O” como titular, e vem de uma partida mostrando muita capacidade de pontuação no fantasy, passando pra mais de 240 jardas, dois touchdowns, e conseguindo bons números com as pernas, contra o competitivo Cardinals. Agora o rookie vai enfrentar Chargers, a sétima defesa que mais cede pontos aos quarterbacks. É Tua Time! (VS LAC)
- Mayfield não tem empolgado na temporada, mas enfrentará Houston Texans que é a 26ª defesa da Liga. O jogo tende a ser um tiroteio, e se Jake Luton pontuou bem contra os Texanos, nada impede que o Mr. Heisman de Cleveland pontue também! (VS HOU)
Running Backs
Quem bancar:
- Evite o Backfield por comitê do Rams contra Seattle. Seattle não tem cedido jardas terrestres, e tem convidado os ataques para o passe. Além disso, Rams vem de comitê após a Bye, e o volume de carregada de cada corredor é um mistério. Não arrisque! (VS SEA)
- Não escale Singletary. O Bills está rumando para um ataque terrestre dominado pelo calouro Zack Moss. Está difícil confiar em pontuações altas de Devin Singletary para sua equipe. (VS ARI)
Quem escalar:
- Gibson, RB de Washington é um nome discreto, mas fantasy é um jogo de Matchups, e o Matchup do backfield de WFT não poderia ser melhor! Detroit Lions ostenta a defesa que mais cede Fantasy Points para Running Backs, sua chance de ter pontuação de estrela, vinda de um role player. (VS DET)
- Chris Carson fez muita falta para Seahawks nas últimas partidas, e sua volta de lesão resulta em impacto imediato para o time de Seattle, e também para seu time de Fantasy. (VS LAR)
Recebedores
Quem bancar:
- Jakobi Meyers pode ter tido seu jogo mais impressionante da carreira essa semana. Entretanto a semana curta e o matchup, não favorecem o ataque anêmico do Patriots, que enfrentará um Baltimore Ravens mais descansado, e ainda reforçado de seu super talentoso cornerback, Marlon Humphrey, que estará sedento por “algemar” o modesto WR #1 dos patriotas. (VS BAL)
- Justin Jefferson está jogando muito bem, mas essa semana não dá indícios de uma boa jornada estatística para o Rookie. O ataque Viking tende cada vez mais para o chão, sobrecarregando de volume a estrela Dalvin Cook. E para um time tão predicado para o jogo corrido, é difícil ver Jefferson sendo muito acionado contra a terceira melhor defesa contra WRs no fantasy. (VS CHI)
Quem escalar:
- Cooper Kupp talvez seja a aposta mais segura da semana. Além de ser um pontuador historicamente confiável, com dígitos duplos praticamente todas as semanas, o WR do Rams vai enfrentar a defesa aérea de Seattle, o que geralmente indica pontuações maravilhosas para os recebedores principais dos rivais! (VS SEA)
- Fulgham, a grata surpresa positiva do ano do Philadelphia Eagles, enfrentará um simpático rival. O Giants tem sua defesa contra recebedores, ranqueada como a 4ª unidade que mais cede pontos para wide receivers. (VS NYG)
Tight Ends
Quem bancar:
- Andrews pode ser um dos principais nomes da posição, ainda assim fique atento. Patriots tem a melhor defesa contra TEs, e tem jogado muito mal contra recebedores. Poderemos ver um raro jogo onde Lamar Jackson vai priorizar seu recebedores mais profundos. (VS NE)
Quem escalar:
- Mike Gesicki gozou do prestígio da jovem estrela do Dolphins, contra o Cardinals. Tua procurou Gesicki em 3 passes para 43 jardas, e com a lesão de Preston Williams, os alvos devem subir, contra a 21ª defesa contra TEs. (VS LAC)
Leia Mais:
Entre intrigas, egos e a saída de Russell Westbrook, Houston, nós temos grandes problemas