Neymar segue em tratamento e não participa do primeiro treino da seleção antes do jogo contra a Venezuela
Atacante do PSG é um dos artilheiros das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022
Atacante do PSG é um dos artilheiros das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022
A seleção brasileira já iniciou os trabalhos para os duelos contra Venezuela e Uruguai, ambos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022. Nesta segunda-feira (9), parte do elenco convocado por Tite trabalhou em um dos campos da Granja Comary. O atacante Neymar, entretanto, não participou das atividades.
De acordo com informações oficiais, o jogador está em tratamento e segue acompanhado pelo departamento médico da seleção brasileira.
Neymar se recupera de uma contusão muscular. Ele se lesionou na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Istanbul Basaksehir, em jogo válido pela Liga dos Campeões.
Os jogadores convocados que já se apresentaram são: Alex Telles, Felipe, Renan Lodi, Richarlison, Weverton, Allan, Diego Carlos, Marquinhos e Thiago Silva, além de Everton Ribeiro, Gabriel Menino e Pedro. A dupla Luiz Henrique e Metinho (ambos do Fluminense) foram chamados para completar as atividades.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Com três gols e ao lado de Carillo e Luis Suárez, o atacante Neymar é um dos artilheiros da Eliminatórias. O brasileiro marcou três vezes na vitória por 4 a 2 sobre o Peru.
Veja a seguir o calendário dos próximos jogos da seleção brasileira:
13/11: Brasil x Venezuela – às 21h30, no estádio Morumbi
17/11: Uruguai x Brasil – às 20h, no estádio Centenário.
Leia também:
Argentino acusado de racismo por Neymar desabafa após ser absolvido: “nunca serei racista”