Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar faz duas exigências para renovar com PSG, uma delas é escolher os reforços do time

Neymar faz duas exigências para renovar com PSG, uma delas é escolher os reforços do time

Atacante brasileiro já teria demonstrado o interesse em ficar no clube, mas com algumas condições

Por Rogério Araujo em 10/11/2020 09:15 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/PSG

Atacante brasileiro já teria demonstrado o interesse em ficar no clube, mas com algumas condições

O contrato de Neymar com o PSG vai se encerrar apenas em 2022, no entanto, o atacante brasileiro dono da camisa 10 do time francês já informou ao clube que quer renovar seu vínculo.

Segundo o Telefoot, Neymar teria feito duas exigências para permanecer no clube francês. Uma delas é que ele quer que o PSG contrate reforços e que ele possa escolher esses jogadores. O atacante já teria procurado ao diretor Leonardo para informar os atletas que se enquadram no seu estilo de jogo.

A outra condição imposta pelo brasileiro seria a de que seu salário não seja afetado devido aos problemas financeiros causados pela pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que a imprensa europeia afirma que Neymar recebe cerca de 30 milhões de euros por ano no clube francês.

Ainda lesionado, o camisa 10 se apresentou à seleção brasileira na última segunda-feira. O jogador está na Granja Comary, onde o Brasil se prepara para enfrentar a Venezuela e Uruguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Confira a lista completa dos convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Diego Carlos (Sevilla) e Felipe (Atlético de Madrid);
Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Allan (Everton) e Lucas Paquetá (Lyon);
Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton), Vini Junior (Real Madrid) e Pedro (Flamengo).

LEIA MAIS:

Exit mobile version