PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Novidades Neymar decisivo, classificações e mais: veja o que rolou na 4ª rodada da Champions

Neymar decisivo, classificações e mais: veja o que rolou na 4ª rodada da Champions

Por Octávio Almeida Jr em 26/11/2020 10:36 - Atualizado há 4 anos

Twitter PSG

Atacante brasileiro foi um dos destaques da 4ª rodada da competição

A quarta rodada da Champions League 2020/2021 foi disputada com a realização de 16 jogos entre terça-feira (24) e quarta-feira (25). Dentro de campo, diferentes fatos marcaram as partidas.

O atacante brasileiro Neymar foi um dos destaques. Além disso, vários clubes garantiram vaga antecipada para a fase oitavas de final da Champions League. Veja o resumo a seguir:

1- Neymar decisivo

Recuperado de uma contusão na coxa direita que o impediu de representar a seleção brasileira nos jogos contra Venezuela e Uruguai, o atacante Neymar voltou com tudo.

O jogador fez o gol da vitória do PSG por 1 a 0 sobre o RB Leipzig, em casa. O resultado colocou o time francês na segunda posição do grupo H e igualou a pontuação do adversário alemão.

A chave é liderada pelo Manchester United (9 pontos), PSG e RB Lepzig vêm na sequência com 6 pontos cada. O Istanbul Basaksehir tem três pontos e completa o grupo.

2- Classificados

Seis clubes garantiram vaga, antecipadamente, na fase oitavas de final da Champions League. São eles, Barcelona, Juventus, Manchester City, Chelsea, Sevilla e o atual campeão, Bayern de Munique.

3- Novo artilheiro

O centroavante norueguês Erling Haaland é o novo artilheiro da Champions League. Ele marcou duas vezes na vitória do Borussia Dortmund por 3 a 0 sobre o Club Brugge e chegou a seis gols na competição internacional.

4- Herói improvável

O Barcelona venceu o Dínamo Kiev por 4 a 0 e avançou de fase. O treinador do time catalão, Ronald Koeman, entretanto, não relacionou Lionel Messi. O argentino foi poupado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Coube ao dinamarquês Braithwaite fazer a diferença. O atacante marcou duas vezes (sendo uma de pênalti) e contribuiu para a goleada.

Leia também:

Liga dos Campeões: veja imagens da bola utilizada na fase de grupos

Sair da versão mobile