Neymar e Coutinho ficam fora de jogo da Seleção pela 1ª vez na era Tite
Treinador terá que achar substitutos para ambos
Treinador terá que achar substitutos para ambos
O técnico Tite terá trabalho em sua única semana de preparação até sexta-feira (13), quando a Seleção Brasileira joga contra a Venezuela, em casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Isso porque o treinador terá que encontrar substitutos para seus dois jogadores de maior confiança no setor ofensivo: o atacante Neymar, do PSG, e o meia Philippe Coutinho, do Barcelona.
O treinador não cortou Neymar, que segue tratamento intensivo e se prepara para estar em campo no dia 17 de novembro, contra o Uruguai, em Montevidéu. Já Philippe Coutinho foi sacado da convocação e deu lugar a Lucas Paquetá, do Lyon.
Possíveis substitutos
Tite tem algumas ideias para substituir Neymar e Coutinho, mas dois nomes ganham força pela moral que tem recebido do treinador nos últimos jogos.
O atacante Everton, do Benfica, titular e destaque na Copa América, deve ser o escolhido para ocupar a vaga de Neymar, já que não mudaria o panorama tático da equipe.
Para o lugar de Coutinho, a expectativa é de que apareça o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, que executa função parecida e pode ganhar a vaga.
Leia mais:
Jonathan Cafu já tem data para estrear pelo Corinthians
Chances de título do Flamengo caem drasticamente após goleada para o Atlético-MG e São Paulo lidera