Neto detona Maurício Galiotte: “nunca mais seja presidente do Palmeiras!”
Ex-jogador também criticou o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros
Apresentador da TV Bandeirantes, Neto externou críticas ao presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Para o ex-jogador, a atual fase do time paulista é mérito do auxiliar-permanente do clube, Andrey Lopes (o “Cebola”). Nesta segunda (2), o Verdão derrotou o Atlético-MG por 3 a 0. Além disso, venceu quatro dos últimos cinco jogos.
“Galiotte, nunca mais seja presidente do Palmeiras. Você não fez o que o torcedor palmeirense precisa. você não merece, no meu ponto de vista, ser o presidente do Palmeiras”, ordenou Neto, no programa Os Donos da Bola desta terça (3).
“O que tá sento feito agora é pelo Cebola e pelo entendimento dele. Não é pela filosofia ou conceito que você colocou pra nós. Anderson Barros (diretor de futebol), você é perna de grilo pra ser dirigente do Palmeiras. Você não pode ser dirigente do Palmeiras”, disparou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Quem tem que ser elogiado, não sei quem trabalha com o Cebola, quais são as pessoas que trabalham com ele, não tenho esse conhecimento. Mas o que o Cebola fez, nem o Felipão, nem o Mano Menezes e também o Luxemburgo, principalmente o Luxemburgo e o Mano. Já o Felipão não, foi campeão brasileiro”, reconheceu Neto.
Atualmente, o Palmeiras está em sétimo lugar no Brasileirão Série A. Tem 28 pontos, sete a menos que Internacional e Flamengo, os líderes da competição.
Chegada de gringo
Andrey Lopes dará lugar para Abel Ferreira, treinador português. O profissional europeu foi contratado junto ao PAOK (da Grécia) e assistiu, nos camarotes do Allianz Parque, à vitória sobre o Atlético-MG.
Leia também:
Mauro Cezar: “hoje o Cebola é mais técnico que o Vanderlei Luxemburgo”
Neto crava Atlético-MG fora do G4 e detona Sampaoli: “não é treinador!”