Neto detona Flamengo sobre troca de arbitragem contra o São Paulo: ‘Não tem moral’
A diretoria do Flamengo enviou hoje um ofício à CBF pedindo a troca da arbitragem escalada para comandar o jogo contra o São Paulo, que acontece nesta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Na petição, o clube se diz contra a escalação dos árbitros Wilton Pereira Sampaio, Fabrício Vilarinho da Silva e Eduardo de Aquino Valadão. Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto fez duras críticas a postura dos flamenguistas.
“Se a CBF aceitar isso manda embora todo mundo. Só por causa disso vai dar São Paulo. O Flamengo nunca foi ajudado na vida? Flamengo e Corinthians não tem moral para pedir isso. O clube não tem moral para pedir isso. Eu vou torcer para o São Paulo”, disse Neto.
Velloso, ex-goleiro e hoje comentarista, também é contra a solicitação do Flamengo. “O árbitro está escalado e você quer mudar faltando dois dias para o jogo? Não pode acontecer isso. Poderia ter sido feito antes da definição”, opinou.
“Vai dar São Paulo. Isso é um absurdo. O Flamengo e Corinthians reclamar de arbitragem? Como é que pode”, finalizou Neto.
O Flamengo pediu a troca do trio de arbitragem para o jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil alegando erros do árbitro Wilton Pereira Sampaio em outros jogos do rubro-negro.#OsDonosDaBola pic.twitter.com/XULQvhf8GC
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) November 16, 2020
Na partida de ida, no Rio de Janeiro, o São Paulo venceu por 2 a 1. Com isso, o time paulista precisa apenas de um empate para avançar na competição.
LEIA MAIS: