Narrador da Band diz que Corinthians vai sofrer no segundo turno do Brasileirão: “tem que começar a usar fralda”
Dirceu Maravilha destacou que a temporada do time alvinegro está abaixo das expectativas
Dirceu Maravilha destacou que a temporada do time alvinegro está abaixo das expectativas
Narrador da Band, Dirceu “Maravilha” projetou que o time do Corinthians não terá vida fácil quando for disputar o segundo turno do Brasileirão Série A. Para defender tal opinião, o comunicador avaliou que o time paulista jogou mal no empate por 1 a 1 contra o América-MG. O time paulista, atualmente, tem 24 pontos e está na 11ª colocação.
“Foi um futebol de Segunda Divisão porque o América tá na Segunda Divisão e o Corinthians jogou como um time de Segunda Divisão. Foi o futebol de ontem, o América está na Segunda Divisão e o Corinthians jogou um futebol de time de Segunda Divisão”, iniciou Dirceu, no programa Os Donos da Bola desta quinta (5).
“O Corinthians tem que começar a usar fralda porque no segundo turno a coisa vai pegar. Só tem 24 pontos, tá cinco pontos da zona (de rebaixamento). É pouco. Então não adianta. Ontem não perdeu, tudo bem, mas não justifica isso”, prosseguiu
“O Corinthians, pelo time que tem, não pode ter um futebol e ser eliminado por um time de Segunda Divisão. Perdeu em casa”, acrescentou o narrador da Band.
Dirceu também disse que o clube alvinegro faz uma temporada abaixo das expectativas. “O Corinthians, até agora, o corintiano só foi eliminado. Em poucas coisas. Não foi um negócio tão drástico assim. Foi eliminado da Libertadores, perdeu o Campeonato Paulista”, declarou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O Corinthians, nessa temporada, está conquistando todos os seus objetivos rumo à Segunda Divisão. Todos os seus objetivos, em passos largos, com o cavalo do São Jorge”, finalizou o narrador da Band.
Assista ao vídeo a seguir:
Leia também:
Neto vê Corinthians ‘roubado’ contra o América-MG por pênalti marcado: “maior vergonha do mundo”