Rodrigo Minotauro é levado para hospital; ex-lutador tem suspeita de Covid
Lenda do MMA passou mal em praia e foi medicado antes de ser transferido para hospital da cidade de Sobral
Um dos maiores nomes do MMA brasileiro passou por problema de saúde no começo desta semana. Rodrigo Minotauro, lenda histórica do Pride e do UFC, foi levado a um hospital da cidade de Sobral (CE) depois de passar mal na última terça-feira (17). Com a possível suspeita de ter a Covid-19.
Segundo o Globoesporte.com, Minotauro se sentiu mal na praia de Jericoacoara, sendo levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendido. Depois de cuidados iniciais com soro e oxigênio, o ex-lutador foi transferido para Sobral, sendo atendido no Hospital Regional Norte.
Não há informações sobre as razões da lenda do MMA ter sido levada para o hospital, mas os sintomas, que seriam semelhantes aos de uma gripe, causaram a suspeita de que Minotauro teria suspeita de contaminação por Covid-19. Com isso, o protocolo necessário para investigar a doença foi iniciado.
No começo desta quarta-feira (18), o ex-lutador foi transferido para Fortaleza, onde terá melhor avaliação. Maiores detalhes ainda devem ser divulgados para avaliar o que de fato aconteceu com um dos maiores nomes da história das lutas.
LEIA MAIS
Patrício Pitbull analisa vitória e próximo adversário em torneio do Bellator
Fabrício Werdum anuncia nova casa após saída do UFC
(Crédito da foto : Reprodução/Twitter Oficial dos Jogos do Rio 2016)