PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Milton Neves provoca o Flamengo após goleada do Atlético-MG: “Urubu sem apito não funciona contra Galo”

Milton Neves provoca o Flamengo após goleada do Atlético-MG: “Urubu sem apito não funciona contra Galo”

Milton Neves (@Miltonneves): "Urubu sem apito não funciona contra Galo".#RádioBandeirantes #TradiçãoNoRádio pic.twitter.com/8qPj1NEHMY

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apresentador não deixou de “alfinetar” o Flamengo depois do placar elástico do jogo no Mineirão

Em participação na “Rádio Bandeirantes”, Milton Neves analisou a goleada do Atlético-MG sobre o Flamengo. No Mineirão, o time de Sampaoli se impôs sobre o adversário e venceu por 4 a 0, ultrapassando o clube carioca na classificação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o comentarista provocou o Rubro-Negro, mencionando que “Urubu em apito não funciona contra o Galo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o profissional da Band também criticou Doménec Torrent. Após o revés, o técnico catalão começa a balançar no cargo, e pode ser demitido se a fase do clube não melhorar nas próximas partidas.

“O pessoal do Rio de Janeiro precisa abrir o olho com Fluminense, Botafogo e Vasco, três glórias do futebol do Brasil, mas nessa toada eu vou dizer pra vocês: vão desaparecer. Vão virar Campo Grande, Bonsucesso e Canto do Rio. O Flamengo também está uma vergonha, tomou de 4 a 0 do Atlético-MG, e ainda teve um pênalti no final. Urubu sem apito não funciona contra Galo. O Galo meteu 4 a 0 na testa do Flamengo, e agora vão mandar o técnico agora. Arrumar um técnico horroroso… E o Flamengo está, sem dúvida, em péssima fase”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective