Mike Tyson defende presença de Youtubers em eventos de boxe
Uma das lutas que precedeu o retorno da lenda do boxe neste final de semana foi protagonizado por uma personalidade das redes sociais
Mike Tyson voltou aos ringues no último sábado (28) para enfrentar Roy Jones Jr. Mas o card também teve outras atrações, como a presença do Youtuber e personalidade das redes sociais Jake Paul.
Paul encarou o ex-jogador de basquete Nate Robinson, o vencendo por nocaute. A presença de astros das redes sociais tem crescido em eventos de boxe e irritado os fãs mais puristas da nobre arte, mas justamente de um de seus maiores astros é que vem a defesa da presença das estrelas do Youtube.
Após a luta, Tyson prontamente defendeu Paul (que tem mais de 20 milhões de inscritos em seu canal) , afirmando que o boxe vem ganhando uma infusão de fãs e de atenção por causa da presença destas personalidades nos ringues, fazendo com que a nobre arte recupere espaço perdido para o MMA.
“Meu ego me diz muitas coisas, mas a realidade é que eles estão ajudando o boxe. O boxe deve muito a esses caras, deve respeito a esses caras do Youtube. Deveriam ter dado cinturões a eles por fazer esse esporte se manter vivo. Estávamos morrendo e o UFC vivia nos dando ‘surras’, mas por causa desses caras do Youtube com 25 milhões de visualizações, o boxe está revivendo. Temos que agradecer”, disse Tyson segundo o MMAFighting.
De alguma forma, astros das redes sociais que decidiram se testar nos ringues tem conseguido bastante atenção. Logan Paul, irmão de Jake e também estrela do Youtube (com mais de 22,6 milhões de inscritos ), realizou uma luta contra outro Youtuber, KSI, e esta rendeu mais de 2 milhões de espectadores em sua transmissão.
LEIA MAIS
Mike Tyson e Roy Jones Jr. fazem luta parelha em duelo de lendas do boxe
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Mike Tyson)