Meio-campista do Paysandu: “temos que torcer para o Remo. É difícil falar, mas temos que torcer”
Jogador do time alviceleste, Uchôa não escondeu querer a classificação antecipada para a segunda fase da Série C
A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB dá chances ao Paysandu de se classificar para a segunda fase do Brasileirão Série C com uma rodada de antecedência. Entretanto, o time bicolor depende do rival Clube do Remo para garantir a vaga. O time azulino não pode ser derrotado pelo Manaus, neste sábado (27). Em entrevista ao canal DAZN, o meio-campista alviceleste Uchôa foi sincero e admitiu, com dificuldades, que vai torcer pelo Leão.
“Temos que torcer para o Remo. É difícil falar, mas temos que torcer. Sabemos das dificuldades do campeonato e amanhã vou torcer por isso”, disse.
O jogador também falou sobre as dificuldades em campo. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Perema, aos 21 minutos do primeiro tempo.
O resultado fez o Botafogo-PB se lançar mais para o ataque e o Paysandu não medir esforços para defender a vitória no segundo tempo.
“A gente sabia que o segundo tempo ia ser desse jeito, até mesmo porque eles estavam precisando do resultado. Mas acho que a equipe se comportou bem, lutou até o final e conseguimos sair com a vitória”, avaliou Uchôa.
Lesão quase tira atleta do jogo
Uchôa também contou que quase foi desfalque. Ele teve uma contusão do pé, mas conseguiu se recuperar a tempo para ter condições de jogar.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu tomei um pizão, já estava meio que inflamado. Saí do treino. Só que não atrapalhou, não incomodou. De quarta pra cá melhorou, tomei anti-inflamatório. Fiquei bem pro jogo, à disposição”, finalizou.
Próximo jogo
O Paysandu agora enfrenta o Clube do Remo. O clássico paraense está marcado para o dia 5 de dezembro, às 17h, no estádio Mangueirão.
Leia também:
Paysandu vence Botafogo-PB, ultrapassa Remo e se aproxima de classificação na Série C