PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Meio-campista do Paysandu: “temos que torcer para o Remo. É difícil falar, mas temos que torcer”

Meio-campista do Paysandu: “temos que torcer para o Remo. É difícil falar, mas temos que torcer”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Jogador do time alviceleste, Uchôa não escondeu querer a classificação antecipada para a segunda fase da Série C

A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB dá chances ao Paysandu de se classificar para a segunda fase do Brasileirão Série C com uma rodada de antecedência. Entretanto, o time bicolor depende do rival Clube do Remo para garantir a vaga. O time azulino não pode ser derrotado pelo Manaus, neste sábado (27). Em entrevista ao canal DAZN, o meio-campista alviceleste Uchôa foi sincero e admitiu, com dificuldades, que vai torcer pelo Leão.

“Temos que torcer para o Remo. É difícil falar, mas temos que torcer. Sabemos das dificuldades do campeonato e amanhã vou torcer por isso”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador também falou sobre as dificuldades em campo. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Perema, aos 21 minutos do primeiro tempo.

O resultado fez o Botafogo-PB se lançar mais para o ataque e o Paysandu não medir esforços para defender a vitória no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente sabia que o segundo tempo ia ser desse jeito, até mesmo porque eles estavam precisando do resultado. Mas acho que a equipe se comportou bem, lutou até o final e conseguimos sair com a vitória”, avaliou Uchôa.

Lesão quase tira atleta do jogo

Uchôa também contou que quase foi desfalque. Ele teve uma contusão do pé, mas conseguiu se recuperar a tempo para ter condições de jogar.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Eu tomei um pizão, já estava meio que inflamado. Saí do treino. Só que não atrapalhou, não incomodou. De quarta pra cá melhorou, tomei anti-inflamatório. Fiquei bem pro jogo, à disposição”, finalizou.

PUBLICIDADE

Próximo jogo

O Paysandu agora enfrenta o Clube do Remo. O clássico paraense está marcado para o dia 5 de dezembro, às 17h, no estádio Mangueirão.

Leia também:

Paysandu vence Botafogo-PB, ultrapassa Remo e se aproxima de classificação na Série C

Better Collective