Chefão do Ultimate deu detalhes sobre duelo, que pode acontecer na ‘Ilha da Luta’
Nesta semana, foi noticiado que Conor McGregor e Dustin Poirier já haviam acertado realizar luta no UFC 257, em janeiro. E Dana White decidiu explicar em entrevista à ESPN americana detalhes da negociação,
Na entrevista, o chefão do Ultimate negou que a luta já esteja acertada, mas deu indícios de que tudo estaria sendo negociado para que o duelo aconteça não em Las Vegas, como foi inicialmente reportado, mas na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi.
“Se tudo der certo, será no dia 23 de janeiro, na Ilha da Luta, mas ainda tem muito para acontecer. Precisamos ver o que vai ser deste mundo nos próximos meses”, relatou White.
Segundo Dana White, McGregor não assinou o contrato que oficializa a luta, mas indicou que o irlandês já teria feito acordo verbal para o combate, o primeiro do ‘Notorious’ desde janeiro de 2020, quando nocauteou ainda no primeiro round a Donald Cerrone.
Relatos recentes indicavam que existia um impasse entre Poirier e o UFC, e que este poderia até mesmo resultar em substituição do ‘Diamond’ na luta. No entanto, a indicação do presidente da organização é de que, do lado do americano, a luta já está fechada.
LEIA MAIS
Leandro Mun-Rá sonha com cinturão do Shooto após sexta vitória seguida
(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)