McGregor não lutará por cinturão em volta ao UFC, diz Dana White
Chefão do UFC também garantiu que Khabib Nurmagomedov ainda voltará a lutar pelo UFC
Conor McGregor deve voltar em janeiro a lutar pelo UFC, enfrentando a Dustin Poirier. Com o anúncio da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, muitos rumores sugiram de que o duelo valeria pelo cinturão dos leves do Ultimate, mas não o será.
Em coletiva após o episódio desta semana da Contender Series, Dana White afirmou que o duelo entre o irlandês e o americano, que possivelmente será em Abu Dhabi, não valerá qualquer tipo de título, seja ele linear ou interino.
“Não vai ser pelo cinturão. O Khabib vai lutar de novo. Eu acredito que o Khabib vai voltar e Conor e Dustin não será pelo cinturão”, declarou White segundo o The MacLife
Recentemente, o chefão do UFC garantiu que não irá retirar o cinturão do russo, mesmo com este tendo afirmado após vencer Justin Gaethje que não iria mais lutar. White novamente falou que tem toda a certeza de que o campeão dos leves irá voltar ao octógono, mas não deseja fazer pressão por isso.
“Ele ainda não se comprometeu a isso, mas sei que ele irá voltar. Não irei pressionar o Khabib quanto a isso. Conversei com ele e vamos deixá-lo ficar com a família, descansar e passar o fim de ano com eles. Não estou com pressa”, comentou.
LEIA MAIS
Dana White acredita que Khabib irá deixar aposentadoria de lado
Conor McGregor prevê ‘coisas boas’ após ano tumultuado