Conor McGregor prevê ‘coisas boas’ após ano tumultuado
Irlandês não conseguiu cumprir ‘calendário’ e chegou a brigar publicamente com o UFC por não lutar
Conor McGregor disse que 2020 seria sua ‘temporada’ e que planejava fazer, pelo menos, três lutas pelo UFC. Mas a pandemia do coronavírus atrapalhou demais os planos do irlandês e o obrigar a rever todo seu planejamento.
Mas os problemas de 2020, em que só fez apenas uma luta (contra Donald Cerrone) e até brigou com o Ultimate pode não ter sido oferecidas lutas a ele devem ficar a para trás. Assim é a visão do lutador em conversa para o canal da casa de apostas Pari Match.
“Eu olho para este ano como um ano de oportunidades. Há muitas coisas acontecendo e é sempre bom acreditar que, passando por essa situação, poderemos ver coisas melhores acontecer. Sempre olho isso como se fosse uma oportunidade e prevejo que coisas boas irão acontecer em breve”, disse McGregor.
Por causa de tudo o que aconteceu, o ‘Notorious’ voltará a lutar apenas em 2021, quando deve enfrentar em janeiro a Dustin Poirier. A chance de poder voltar ao octógono ao qual se tornou um astro só reforça o pensamento do irlandês de prever
“Esse tipo de coisa sempre aconteceu comigo. Sempre que acontece algo ruim ou alguma coisa que me força a rever meus planos, sempre foi para o meu bem. Dizem que, depois da tempestade, o sol aparece. É assim que vejo este ano”, comentou.
LEIA MAIS
UFC Vegas 14: Rafael dos Anjos vence em seu retorno ao peso-leve
Tony Ferguson lança desafio a Michael Chandler no Instagram
(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial UFC)