A Seleção Brasileira venceu a Venezuela por 1×0, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Mesmo com a vitória, o Brasil teve muitas dificuldades para chegar até o gol da equipe venezuelana, que se defendeu durante todo o jogo.
Após o término da partida, Marquinhos cobrou mais coragem da seleção em jogos em que os adversários estejam retrancados.
“Temos que saber que contra o Brasil as seleções se fecham muito. Eles colocam pressão no juiz e temos que focar, concentrar. Foi a mesma coisa na Copa América. Precisamos trabalhar mais as triangulações, quebrar linha com mais coragem, tentar mais. Deixar um pouco de lançar muito bola longa. E seguir firme lá atrás”, afirmou.
Mesmo fazendo criticas ao jogo do Brasil, Marquinhos comemorou a vitória pelo placar mínimo: “É um time muito fechado, a proposta deles, a gente sabia que era contra-ataque, e dificultaram muito a entrada pelo meio. Às vezes a gente abusou um pouco dessa entrada, mas quando encontramos um passe bem feito pelo lado conseguimos fazer a jogada para o gol. O mais importante é vencer, e conseguimos”, disse.
LEIA MAIS:
Amaral sai em defesa de Hugo Souza: “Futuro goleiro da Seleção Brasileira”
Gabigol entra para o top 15 de maiores artilheiros da Copa do Brasil; veja a lista
Após falha grotesca, jogadores do São Paulo se solidarizam com Hugo
Gabriel Menino diz ver vídeos de Daniel Alves para se aperfeiçoar como lateral
Jornal espanhol analisa Pedro: “Não corresponde ao perfil típico de um atacante brasileiro”