Marinho comemora vitória do Santos e ‘cutuca’ Tite: “Já jogo numa seleção”
Marinho marcou um dos gols da vitória do Santos e foi eleito o melhor jogador da partida
O Santos conseguiu um resultado importante ao vencer a LDU, fora de casa, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Marinho, autor de um dos gols do jogo, foi eleito o melhor jogador do confronto.
Ao final da partida, Marinho falou novamente sobre a sua não convocação para a Seleção Brasileira e cutucou o técnico Tite. O jogador do Santos disse que joga na “Seleção de Pelé”.
“Eu já jogo numa seleção, que é o Santos. De Pelé, Neymar. Eu fico muito feliz de poder desempenhar um grande trabalho. Todo jogador almeja Seleção. Agora é descansar, manter o foco, que temos um grande jogo depois na volta. Futebol é trabalho, e vamos continuar trabalhando”, disse o jogador.
Já sobre a partida, Marinho destacou a vitória, mas manteve os pés no chão: “Independentemente de altitude, viríamos aqui para vencer. Sabemos que a LDU é muito forte quando joga aqui, mas também sabemos do nosso potencial. Foi um grande jogo. E tivemos a felicidade de um grande trabalho. Temos de manter os pés no chão e trabalhar forte, porque lá no Brasil vai ser um jogo difícil, também”, afirmou o jogador do Santos.
Santos e LDU voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (01). Porém, antes de enfrentar a equipe equatoriana, o Peixe encara o Sport, às 17h (de Brasília), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
Técnico do Racing diz que se “sentiu roubado” em jogo contra o Flamengo
CBF divulga a seleção da 22ª rodada do Brasileirão; confira
Após disputa, jogador do River quebra dente de Léo Citadini; veja o lance
Após empate na Argentina, Gabigol dispara contra arbitragem: “Muitas escolhas erradas”
Conmebol x Globo: entidade cobra valor milionário da emissora