Marcos Braz estaria irritado com Flamengo por indefinição de renovação de Diego Alves
Goleiro tem contrato travado pelo departamento financeiro do clube
A renovação do goleiro Diego Alves com o Flamengo está travada por conta do departamento financeiro do clube. De acordo com reportagem do jornal Extra, os representantes do jogador voltou a negociar com clube na quarta-feira passada, mas não chegaram a um acordo.
Segundo o jornal, toda a situação sobre a indefinição da ampliação do vínculo do goleiro, que tem contrato até o fim de dezembro, tem irritado o vice de futebol Marcos Braz.
“Enquanto o diretor Bruno Spindel trata dos números com o empresário Eduardo Maluf, sem nenhum dos lados cederem, o vice de futebol Marcos Braz começa a deixar clara a sua insatisfação. No Maracanã, depois da derrota para o São Paulo, o dirigente não escondeu a revolta com a demora no acerto e deixou claro que a ala da diretoria ligada às finanças ainda impede que a renovação saia. Embora todos entendam que em algum momento o clube terá que se resolver se vai abrir mão do veterano para a parte final e decisiva da temporada”, diz um trecho da reportagem.
O goleiro Diego Alves chegou a aceitar a proposta do clube para renovar por mais dois anos, no entanto, o acordo foi barrado e teve o apoio do presidente Rodolfo Landim.
“A gente fez uma proposta, houve um imbróglio, e o Diego é o menos culpado. O prazo é pequeno, mas vamos tentar arrumar uma maneira para que ele fique no clube por um ano e meio, dois anos… e nos ajude em mais títulos”, teria dito Braz em uma conversa com Spindel e Landim no dia da apresentação do técnico Rogério Ceni.
LEIA MAIS: