“Maradona não tinha espírito esportivo”, diz goleiro que tomou gol de mão na Copa
Peter Shilton ressaltou que nunca escutou um pedido de desculpas vindos de Diego Armando Maradona
O ex-goleiro inglês Peter Shilton criticou Diego Armando Maradona, falecido na última quarta-feira (25), em entrevista ao jornal britânico ‘Daily Mail’. Vítima de famoso gol de mão do argentina na final da Copa do Mundo de 1986, o ex-arqueiro afirmou que o camisa 10 campeão naquela edição nunca lhe pediu desculpas.
“O que eu não gosto é que ele nunca se desculpou. Em nenhum momento ele disse que havia trapaceado e que gostaria de se desculpar. Em vez disso, ele usou sua frase de “a Mão de Deus'” e aquilo não foi certo. Parece que ele tinha grandeza, mas infelizmente não tinha espírito esportivo”, disse Peter Shilton.
Por outro lado, ele lamentou a morte ainda jovem de Maradona. “Minha vida está ligada à vida de Diego Maradona há muito tempo, e não da maneira de que eu gostaria. Mas me entristece saber que ele morreu tão jovem. Ele foi sem dúvida o melhor jogador que já enfrentei e os meus pensamentos estão com a sua família”, comentou o ex-goleiro inglês.
Maradona was the greatest footballer I ever played against without question, it’s so sad that in recent years he suffered with health and addiction my thoughts go out to his family this icon was taken far to soon #RIPDiego
— Peter Shilton (@Peter_Shilton) November 26, 2020
VEJA TAMBÉM:
Rivellino foi ídolo de Maradona, e lamenta morte: “Pessoa especial na minha vida”
Felipe Neto cita “confusão” entre Maradona e Madonna, e irrita torcedores: “Desnecessário”