Leven Siano garante ter falado com Hulk e afirma: “Nossos adversários vão voltar a tremer”
Leven Siano explicou a polêmica envolvendo o atacante Hulk após representantes do jogador negarem qualquer tipo de negociação com o Vasco
Candidato mais votado na eleição presidencial do Vasco no início do mês, Leven Siano trabalha nos bastidores como presidente do clube enquanto o resultado da eleição está em uma briga judicial. E o advogado segue garantindo que, com novos investidores e parceiros, irá transformar o Vasco em um ‘supertime’ do futebol brasileiro.
“Nosso elenco não vai ser forte. Vai ser muito forte. Nós vamos entrar para disputar títulos e nossos adversários vão voltar a tremer para nos enfrentar. Isso é consequência de um trabalho que começou há dois anos. Nós temos os investimentos, os parceiros, os recursos novos e uma equipe extremamente competente porque que a bola não entra por acaso. Nós vamos implementar uma gestão profissional com um time de primeiro escalão de executivos remunerados, e com isso a gente certamente vai conseguir trazer os investimentos que já estão captados, em stand-by, só esperando a gente assumir para que a gente possa, efetivamente, construir um time forte e competitivo”, disse Leven Siano em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola.
O advogado também faz questão de revelar alguns jogadores que pensa em contratar para reforçar a equipe vascaína caso seja efetivado como presidente, e o italiano Mario Balotelli é um dos nomes que sempre aparece na lista de Leven Siano.
“O Balotelli é um cara que a gente tem conversado há muito tempo. Ele está com muita vontade de jogar no Vasco, mas nós temos que superar uma série de acerto para que isso possa acontecer. Mas mais uma vez está tudo mais ou menos suspenso porque aquilo que estava acontecendo naquela semana, que inclusive seria possível inscrever o jogador para o Campeonato Brasileiro, já expirou. Agora a gente vai ter que realinhar todo esse planejamento esportivo a partir do momento que assumirmos o clube somente”, explicou.
Outro nome que começou a circular nos bastidores do Vasco é o do atacante Hulk, que está de saída do futebol chinês e pode ser contrato sem custos. Nos últimos dias, a agência que gerencia a carreira de Hulk negou qualquer conversa com a equipe de São Januário ou com pessoas ligadas ao clube, mas Leven explicou a situação.
“As pessoas têm que entender que ‘ah a assessoria de imprensa do Hulk não está sabendo’. A minha (assessoria) também não estava. Eu pego o telefone e ligo para o Hulk. Então, não necessariamente a assessoria de imprensa dele tem que estar sabendo, e a minha também não. A gente falou primeiramente com o jogador através de um ex-atleta do Vasco, que é o Lucas, que é um grande amigo do Hulk. Ele nos apresentou a ideia, perguntou se eu gostava e eu disse que sim. Começamos a conversar através disso. Aí vem uma celeuma danada, tudo que eu falo eu estou mentindo. Qualquer coisa que eu falo é mentira. Gente, pra quê eu inventar que eu falei com alguém? Eu falei com o Hulk, está tudo esclarecido. Estou em contato com a representante dele aqui no Brasil, e a gente vai evoluindo”, garantiu o advogado.
SOBRE BENÍTEZ:
Questionado sobre a compra definitiva de Benítez, Leven culpou Alexandre Campello, atual presidente do Vasco, pela demora e até mesmo por uma possível negociação frustrada.
“Eu recebi aqui no meu escritório o empresário do Benítez, mostrei pra ele garantias suficientes para que ele ficasse contente, e o Independiente também, com relação a aquisição definitiva do Benítez. Ele (empresário) passou isso para o jogador, inclusive, e o jogador ficou bem mais tranquilo porque ele quer continuar no Vasco, mas com esse movimento do Campello (de não fazer a transição da presidência antes de janeiro de 2021), eu já não sei mais se vou conseguir esse tipo de coisa porque eu só vou poder agir a partir de 19 de janeiro”, explicou.
ALEX TEIXEIRA VOLTA?
Revelado pelo Vasco, o atacante Alex Teixeira está de saída de seu atual clube na China – Jiangsu Suning – e ainda não definiu onde irá atuar em 2021. Leven Siano falou sobre a possibilidade de contratar o jogador.
“Claro que tem (chance dele ser contratado). Futebol é como Show do Milhão: se você tem, você faz. Se você não tem, você não faz. Com a gente está confiando nos nossos investidores e novos parceiros, que infelizmente a gente só não pode colocar em prática porque o nosso presidente atual não nos permitiu entrar em São Januário para começar interagir, nós vamos ter que esperar as coisas se acomodarem. Se as circunstâncias naquele momento que a gente entrar estiverem favoráveis, a gente vai trabalhar para fazer um time forte. E óbvio que o Alex Teixeira faz parte do projeto de qualquer vascaíno. Nós começamos a bater um papo, mas ainda está muito preliminar.”
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Flamengo mira contratação de Balbuena, ex-Corinthians, para 2021
Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, Hulk rechaça primeira oferta do Porto, diz site
Jornal português coloca jogador do Palmeiras na mira do Benfica a pedido de Jorge Jesus