PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leonardo não descarta possível investida do PSG por Cristiano Ronaldo: “Às vezes acontecem coisas extraordinárias”

Leonardo não descarta possível investida do PSG por Cristiano Ronaldo: “Às vezes acontecem coisas extraordinárias”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cristiano Ronaldo teve seu nome ligado ao clube francês recentemente

Diretor de futebol do PSG, Leonardo falou abertamente sobre Cristiano Ronaldo nesta terça (10). Em sessão de perguntas e respostas transmitidas pelas redes sociais do clube francês, o diretor de futebol viu como normais as especulações em torno da possível contratação do atacante que possui vínculo com a Juventus até junho de 2022. Porém, fez questão de destacar que uma hipotética investida precisa atender condições específicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É normal que Cristiano Ronaldo tenha sido associado ao Paris Saint-Germain, porque o PSG faz parte do pequeno círculo de clubes que podem pagar esse jogador. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado de transferências é uma questão de oportunidade. Às vezes acontecem coisas extraordinárias, mas isso não aconteceu no último mercado”, declarou.

Diante disso, Leonardo deixou claro qual é o plano do PSG, este que, no momento, não envolve Cristiano Ronaldo. Sendo assim, a intenção é renovar com os atletas que estão no elenco, para depois pensar em reforços, já que o clube sofreu os efeitos causados pela pandemia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Primeiro temos que calcular as perdas. Depois temos que renovar os jogadores que temos. E então veremos quanto podemos investir. Não pensamos que devíamos fazer uma temporada inteira à porta fechada. Não podemos falar da quantidade de dinheiro, mas é fácil de calcular. No ano passado perdemos entre 15 e 20% e este ano vai ser mais. Mas, sinceramente, no PSG, existe a capacidade e os meios para fazer bem superar a crise. outros clubes podem ter mais dificuldade em superar a crise. Mas a ambição ainda é grande”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective