PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Léo Pereira, do Flamengo, vira alternativa no Benfica se negócio por Lucas Veríssimo “melar”, diz jornal

Léo Pereira, do Flamengo, vira alternativa no Benfica se negócio por Lucas Veríssimo “melar”, diz jornal

#CapasJornais - 28/11/2020 - Record pic.twitter.com/K43pzYhwg7

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Zagueiro do Flamengo também estaria na mira do clube português

Segundo o jornal “Record”, o acordo para a contratação de Lucas Veríssimo está bem encaminhado. Isso porque o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, deixou o Brasil com a sensação que o zagueiro do Santos irá vestir a camisa dos Encarnados em breve. Porém, o mandatário máximo do clube português está ciente de que o negócio ainda não foi fechado de forma total.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, o diário afirma que Léo Pereira é um dos nomes cogitados como “plano B” se o atleta do Peixe não for contratado. O defensor já havia sido especulado anteriormente, mas nenhuma aproximação com o Flamengo foi feita. No início do ano, Jorge Jesus solicitou a contratação do jogador que já vinha sendo destaque no Athletico Paranaense. Dessa forma, o cenário pode acabar se repetindo no Benfica, já que o zagueiro seria bem avaliado pelo ‘Mister’.

Vale lembrar que Léo Pereira possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Na atual temporada, ele ainda não conseguiu se firmar como titular, e chegou a ser alvo de fortes críticas da torcida. Mesmo assim, com a chegada de Rogério Ceni, o camisa 4 vem ganhando a confiança do treinador, sendo titular no duelo contra o Racing, pela Libertadores, cenário que deve se repetir no jogo de volta.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective