Leila Pereira foi eleita conselheira do Palmeiras em 2017, após receber 248 votos dos sócios – um recorde na história do clube, isso porque recorde anterior era de 99 votos
A empresária Leila Pereira, conselheira mais votada da história do Palmeiras, oficializou sua campanha em busca da reeleição nesta quarta-feira (11), dia em que completa mais um ano de vida. Através de um vídeo divulgado em suas redes sociais, a presidente da Crefisa e da Fam afirmou que continuar contribuindo para tornar o clube cada vez mais forte.
“Escolhi essa data para iniciar minha campanha em busca da reeleição para o Conselho Deliberativo do Palmeiras, porque quero continuar contribuindo para tornar o Palmeiras para vez mais forte. Ser torcedora, patrocinadora e conselheira me torna uma pessoa muito melhor. É inexplicável minha sensação de alegria quando consigo contribuir com grandes conquistas para o clube que eu amo”, destacou Leila Pereira.
“Ser conselheira deu um novo sentido a minha vida. A paixão pelo Palmeiras faz com que eu tenha mais energia para fazer a diferença. Por isso eu conto com os votos de nossos sócios do Clube Social no dia 6 de fevereiro de 2021. Será uma honra continuar trabalhando para o nosso clube e para vocês, associados. Todo o trabalho e investimento que já realizei, foi apenas o início de um trabalho que idealizados para o nosso querido Palmeiras. Gente, podem confiar. Minha paixão faz a diferença. Vamos em frente, e Avanti Palestra!”, completou.
— Leila Pereira (@lpconselheira) November 11, 2020
Antes de ser eleita conselheira do Palmeiras, em 2017, Leila Pereira já era patrocinadora do clube desde 2015, quando deu início a parceria ainda na gestão de Paulo Nobre. Após algumas divergências, a empresária acabou rompendo relações com o ex-mandatário Alviverde.
Desde que chegou ao Palmeiras, ajudou o clube a contratar reforços de pelo, como Dudu, Lucas Barrios, Bruno Henrique, Luan, Miguel Borja e Alejandro Guerra – ao todo, foram cerca de R$ 120 milhões em contratações e salários de jogadores desde 2015. Além disso, o patrocínio atual da Crefisa e da FAM, válido até 2021, rende um montante equivalente a R$ 81 milhões por temporada só pelo patrocínio de camisa
LEIA MAIS:
Barros explica negociação frustrada com Vilasanti e não descarta novas contratações
Abel Ferreira revela que irá morar no CT do Palmeiras: “Atravessei o Atlântico para trabalhar, não para conhecer a cidade”