Laudo indica que Dudu não bateu na ex-mulher e que ele foi agredido por ela
Ex acusa o jogador de agressão, mas não foi comprovada
Ex acusa o jogador de agressão, mas não foi comprovada
De acordo com o laudo feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo, não há provas suficientes para afirmar que o jogador Dudu, ex-Palmeiras, realmente agrediu a sua ex-mulher, Mallu Ohana. A acusação foi feita por ela em junho deste ano. A informação foi publicada nesta terça-feira (24), pelo blog do Danilo Lavieri, do site Uol Esporte.
De acordo com as provas apresentadas por Mallu, o laudo concluiu que o jogador é que foi agredido pela ex.
“Sim. Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o. Num momento de distração de Mallu, Eduardo adentra no veículo, entretanto Mallu percebendo tal fato, a tempo, vem a adentrar juntamente com ele, porém já desferindo com as duas mãos, diversos golpes contra o mesmo”, diz o documento, obtido pelo blog.
“De acordo com a perita e com os médicos consultados, não há nenhuma marca no corpo de Mallu que comprove uma agressão e ainda destaca que em determinado momento do vídeo ela está sorrindo. O laudo ainda afirma que o ex-atleta do Palmeiras se manteve calmo durante todas as gravações que foram entregues para a Polícia Civil e destaca que ele tentou deixar o local da confusão por mais de uma vez”, destaca o blog.
Ainda de acordo com o jornalista, a delegada responsável pelo caso vai ouvir Mallu Ohana mais uma vez antes de fazer um relatório final do caso.
LEIA MAIS: