Jornal espanhol critica Seleção Brasileira e destaca: “Sem Neymar, sem festa”
A Seleção Brasileira venceu sua terceira partida seguida, líder da competição, a equipe de Tite é a única invicta nas Eliminatórias
Mesmo vencendo a Venezuela por 1×0, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira não convenceu, pelo contrário foi vitima de diversas criticas. Brasil teve muitas dificuldades para chegar até o gol da equipe venezuelana, que se defendeu durante todo o jogo.
Além das criticas em território nacional, a Seleção Brasileira também foi criticada em outros lugares do mundo. Na Espanha, o jornal A Marca não poupou palavras para falar do Brasil.
“A 1ª metade do jogo foi um monólogo dos Pentacampeões do mundo, mas um monólogo estéril. A equipe ‘morou’ no campo venezuelano nos 45 minutis iniciais, mas, sem a magia de ‘Ney’, foi incapaz de impôr ritmo e verticalidade aos seus ataques”, escreveu.
O jornal também lembrou de Neymar, o jogador está lesionado e não jogou a partida contra a Venezuela.
“A seleção ficou muito distante daquele ‘monstro’ goleador das duas primeiras rodadas… Sem Neymar, sem festa”, finalizou.
O próximo compromisso do Brasil é contra o Uruguai, fora de casa, no dia 17, às 20hrs. Vale lembrar que Neymar também não joga essa partida.
LEIA MAIS:
Marquinhos cobra coragem à Seleção Brasileira para furar retrancas
Mario Gobbi chama Corinthians de “time de mer**” e causa desconforto no clube
Amaral sai em defesa de Hugo Souza: “Futuro goleiro da Seleção Brasileira”
Gabigol entra para o top 15 de maiores artilheiros da Copa do Brasil; veja a lista
Gabriel Menino diz ver vídeos de Daniel Alves para se aperfeiçoar como lateral