PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jorge Jesus fica insatisfeito com “fair play” e toma decisão polêmica no Benfica, diz jornal

Jorge Jesus fica insatisfeito com “fair play” e toma decisão polêmica no Benfica, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Irritado com postura dos rivais, Jorge Jesus irá adotar medida controversa no Benfica

Segundo o jornal “A Bola“, a derrota do Benfica para o Boavista deixou Jorge Jesus bastante irritado. Dessa forma, o treinador proibiu atos de “fair play” entre os jogadores dos Encarnados nas partidas. Isso porque, em sua visão, os atletas adversários estão utilizando a “tática” de cair no gramado para retardar o tempo de jogo. Após o reinício da partida, em muitas ocasiões, os comandados do ‘Mister’ acabam sofrendo uma quebra no ritmo de jogo, algo que é prejudicial, principalmente nos momentos decisivos dos confrontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, o próprio Jorge Jesus vai autorizar o momento em que seus jogadores podem colocar a bola para fora para que um rival receba atendimento médico. Porém, em outras ocasiões, a arbitragem pode intervir e paralisar a partida para que os médicos entrem em campo.

“Neste jogo, pelo menos em uma ocasião, os Encarnados devolveram a bola ao Boavista, situação que nos próximos jogos Jesus não quer voltar a ver repetir. Pelo menos quando pressentir que o adversário estará a queimar tempo de forma exagerada, ou a contribuir para o anti-jogo”, descreveu o diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a derrota, o Benfica perdeu a liderança do Campeonato Português para o Sporting. Na próxima rodada, o time de Jorge Jesus terá pela frente o Braga, em casa, com o objetivo de se reabilitar na competição. Agora, resta saber se a medida polêmica do ex-técnico do Flamengo irá barrar o “fair play” durante os 90 minutos.

LEIA MAIS

Better Collective