Jean Pyerre mantém sequência, faz gol e se emociona ao lembrar da batalha do pai: “Depois de tudo que passei”
Jovem meia Jean Pyerre está voltando a ser uma boa notícia com a camisa do Grêmio
Jovem meia Jean Pyerre está voltando a ser uma boa notícia com a camisa do Grêmio
O triunfo de 2×1 como visitante diante do Cuiabá pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, teve um significado distinto para o meia Jean Pyerre. Novamente titular do Grêmio e cada vez melhor na parte física, ele marcou um gol de pênalti e se emocionou ao citar a batalha enfrentaa pelo pai contra o coronavírus.
Eduardo Corrêa chegou a ser internado em um hospital de Porto Alegre por conta da Covid-19, mas se recuperou e não corre mais riscos, para alívio do jogador:
“O grupo todo viveu isso comigo. Tive o apoio de todo mundo. Poder fazer um gol também é especial para a minha família. Só a gente sabe o que a gente passou, só a gente sabe como que foi a gente rezar para acordar e ter a notícia de que meu pai tinha passado a noite bem. Mas se estava aquilo pra gente, era pra superarmos”, comentou.
Na sequência, Jean Pyerre valorizou a maior regularidade que já passa a demonstrar dentro de campo superando os problemas de lesão muscular. O duelo diante o Cuiabá foi o seu terceiro seguido:
“Esse gol é muito importante para mim. Depois de tudo que passei nesse ano, depois de todas dificuldades que tive. Por causa das lesões. Eu ia, voltava, ia, voltava. E agora estou no meu terceiro jogo seguido conseguindo jogar”, concluiu.
Para passar de fase e fazer uma das semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio pode até empatar em casa na quarta-feira que vem.
Confira abaixo o belo depoimento de Jean Pyerre:
Jean Pyerre dedica o gol ao pai, recuperado da Covid: “Só a gente sabe o que a gente passou”
Siga Cuiabá 1 x 2 Grêmio, pela Copa do Brasil https://t.co/oUeYrPUDcq pic.twitter.com/xF8uFUX2kU— ge (@geglobo) November 11, 2020
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor: