Treinador teria entregado o cargo para a diretoria do Internacional após o empate contra o Coritiba
O Internacional está perto de perder o treinador Eduardo Coudet. Muito elogiado por levar a equipe colorada à liderança do Campeonato Brasileiro no primeiro turno, o argentino chamou a atenção do futebol europeu. De acordo com o programa da TV espanhola ‘Tiempo de Juego’, o treinador será o novo comandante do Celta de Vigo, da La Liga.
💥 NOTICIA @copevigo💥
Eduardo "Chacho" Coudet será el NUEVO ENTRENADOR del @RCCelta". #Celta #RealCelta #Vigo pic.twitter.com/H2NAwpZ8yX
— Tiempo de Juego (@tjcope) November 9, 2020
Após o empate contra o Coritiba, Eduardo Coudet teria se revoltado com a direção colorada. Em reunião, o argentino cobrou reforços e investimento para poder seguir trabalhando na equipe do Beira Rio, de acordo com o site Globoesporte.com.
Em entrevista coletiva, Eduardo Coudet, porém, despistou sobre uma possível ida para a Europa. “Focamos no que foi o jogo. É um clube no qual joguei e conheço bem, mais que isso não posso dizer nada. Não (teve proposta), porque o Celta tem treinador”, comentou.
De olho na situação do treinador do Internacional, o Celta de Vigo anunciou a demissão do seu então comandante, Óscar García.
OFICIAL 🚨 @oscargarciaj no continuará como entrenador del RC Celta. El club agradece al técnico y sus ayudantes su profesionalidad y dedicación.
🔗 https://t.co/E1gTi4OGSq pic.twitter.com/lVofpNnhCY
— RC Celta (@RCCelta) November 9, 2020
VEJA TAMBÉM:
Brasileirão da zoeira! Veja os principais memes da 20ª rodada do campeonato
Felipe Melo no UFC, Flamengo goleado e mais: confira as notícias deste domingo (8)
CBF anuncia três mudanças em jogos de grande clube da Série A do Brasileirão