Atacante colorado entrou na partida, fez gol, mas acabou deixando o campo sentindo lesão
O Inter venceu o Atlético-GO por 2 a 1 nesta terça-feira (3), se classificando para as quartas de final da Copa do Brasil. Mas a situação de um dos autores dos gols acabou preocupando ao torcedor e ao técnico Eduardo Coudet.
O atacante entrou no seguindo tempo e abriu o placar para o Colorado, mas acabou deixando o jogo devido a dores no tornozelo. Após o jogo, Coudet afirmou que as dores não seriam sinal de algo mais grave com o atleta, um dos mais importantes do time na temporada.
“Ele vem tendo um problema ali e voltou a sentir, mas acredito que poderia até ter seguido no jogo. A partida estava 2 a 0, e era melhor tomarmos uma precaução. Não creio que seja um grande problema porque é um tornozelo que já vinha dando problemas para ele. E o melhor era o Thiago sair para ele não correr risco”, disse Coudet, que valorizou a entrada do atacante e de Edenílson, que foram fundamentais na reação do Inter após um primeiro tempo morno no Beira-Rio.
“Vou tratar de colocar um time competitivo da melhor maneira possível. A realidade é que os mesmos jogadores não podem jogar todos os jogos. É o que eu sempre digo, às vezes jogamos como queremos e outras como podemos. Vamos precisar continuar fazendo rotação no time”, comentou o técnico colorado.
LEIA MAIS
Anderson Silva ganha suspensão médica do UFC mesmo com aposentadoria
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)