PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com movimento acrobático, Ibrahimovic marca golaço e garante vitória do Milan no Italiano; assista

Com movimento acrobático, Ibrahimovic marca golaço e garante vitória do Milan no Italiano; assista

IBRA DE BICICLETA!!! ?? GOOOOOOL! Zlatan Ibrahimovic dá a vitória ao líder Milan contra a Udinese no fim do jogo! O CARA JOGA MUITO, NÃO TEM JEITO Ibra! #ItalianoNoEIPlus pic.twitter.com/KbC8WFM0wk

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com uma “bicicleta improvisada”, Ibrahimovic foi essencial para mais um triunfo do Rossonero na competição

Neste domingo (01), fora de casa, o Milan não teve vida fácil no duelo contra a Udinese. Após abrir o placar, o time de Stefano Pioli viu a equipe adversária empatar o jogo logo no início do segundo tempo. Dessa forma, a partida acabou ficando muito truncada, mas Ibrahimovic garantiu a vitória rossonera tirando “da cartola” um lance espetacular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a bola ter sido rebatida na área da Udinese, o sueco armou uma “bicicleta” e acabou tendo sucesso na jogada. Isso porque o movimento acabou com o camisa 11 marcando mais um gol no Campeonato Italiano e selando o triunfo do Milan, líder da Serie A.

Veja abaixo o golaço de Ibra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Udinese x Milan
Campeonato Italiano – 6ª rodada
Local: Estádio Friuli (Com portões fechados)
Data: Domingo(1) às 08:30hs

PUBLICIDADE

Udinese: Musso; De Maio, Becao, Samir; Stryger Larsen (Bonifazi), De Paul, Arslan (Makengo), Pereyra (Forestieri), Pussetto; Okaka (Lasagna), Deulofeu (Ouwejan).

PUBLICIDADE

Provável Milan: Donnarumma; Calabria (Dalot), Kjaer, Romagnoli e Theo Hernández; Kessié e Bennacer (Tonali); Saelemaekers (Brahim), Çalhanoglu, Rafael Leão (Rebic) e Ibrahimovic

LEIA MAIS

Better Collective