Após segundo resultado ruim, treinador do Flamengo falou sobre o duelo contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil
Titular contra o Atlético Goianiense, o jovem goleiro Hugo Souza foi elogiado pelo treinador Rogério após o empate no estádio do Maracanã, neste sábado (14). Apesar disso, ele será reserva de Diego Alves, de acordo com o comandante rubro-negro.
“Eu conversei bastante com ele. O Diego Alves teve câimbras muito fortes nas duas pernas. Ficou de fora por isso. Conversei com o Hugo que tínhamos que ser mais objetivos. Ele melhorou neste quesito. Teve um recuo parecido que ele dominou e saiu jogando rápido”, disse Rogério Ceni.
“Ele tem muito potencial, é um menino bom. Mas na quarta é o Diego que sai jogando”, completou o treinador do Flamengo, sobre o duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil.
O Flamengo enfrenta o São Paulo na quarta-feira no estádio do Morumbi. Com a vitória do Tricolor Paulista no jogo de ida por 2 a 1, o time de Rogério Ceni precisa de uma vitória por 1 a 0 para levar para os pênaltis, o que será treinado pelo clube carioca.
“Com certeza na terça-feira nos prepararemos também neste quesito. Faremos uma avaliação de com quem poderemos contar. Um dos fundamentos que vamos treinar é o pênalti”, concluiu Rogério Ceni.
VEJA TAMBÉM:
Cabe no seu time? Miranda confirma retorno ao Brasil após ser alvo de Flamengo e Palmeiras