Home Automobilismo Hamilton não sabe se fica na F1: “Algo que me preocupa”

Hamilton não sabe se fica na F1: “Algo que me preocupa”

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Hamilton tem contrato com a Mercedes até o fim da atual temporada

Enquanto, as peças da “dança da cadeira” na F1 vão se encaixando, há gente fora do ritmo nela, ainda. E essa “peça” é Lewis Hamilton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu nem sei se vou estar aqui ano que vem, então não é algo que me preocupa nesse momento”, disse de maneira bastante sincera, o hexacampeão, após sua 93ª vitória na F1, depois do GP da Emilia-Romanha.

“Há muitas coisas que tenho em mente. Eu gostaria de estar aqui ano que vem, mas não há garantias, isso é fato. Há muita coisa na vida pós-F1 que me empolga. O tempo dirá”, afirmou enigmático.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que não parece nada enigmático é dizer que Hamilton caminha a passos largos para o heptacampeão. Bastam oito pontos no próximo GP da Turquia para o piloto de 35 anos se igualar a Michael Schumacher e conquistar o sétimo título.

Vale lembrar que Hamilton tem contrato com a Mercedes até o fim da atual temporada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Chefe de equipe da Stock Car morre em acidente em MG

PUBLICIDADE

Alfa Romeo mantem dupla de pilotos para 2021

Pierre Gasly renova com Alpha Tauri para 2021

Grosjean e Magnussen anunciam saída da Haas ao fim de 2020

Better Collective