Treinador do City acredita que o seu antigo auxiliar tirou aprendizados importantes da passagem pelo Flamengo
Em entrevista coletiva, Pep Guardiola foi questionado sobre a demissão de Domènec Torrent do Flamengo. Por apresentar altos e baixos no trabalho, o treinador catalão foi desligado pela diretoria rubro-negra, que escolheu Rogério Ceni para o lugar. Mesmo assim, o comandante do Manchester City avaliou que o seu antigo auxiliar conseguiu ter um bom rendimento nas condições em que foi contratado.
“Acho que Dome fez um bom trabalho em termos de resultados para um novo treinador que não teve tempo para treinar em meio à pandemia, mas a decisão foi tomada. Bom, a decisão é da diretoria do Flamengo. Sei que são muitos diretores lá, não é apenas uma pessoa que toma decisões”
“Sei que foi uma experiência incrível para ele, que foi e é muito grato pela oportunidade de viver no Brasil e jogar a Libertadores. Agora o momento é de chegar a um acordo final com o clube e aguardar uma nova oportunidade”, declarou.
Agora, após passagem pelo Brasil, Dome e sua comissão técnica se encontram livres no mercado. Dessa forma, o ex-treinador do Flamengo ainda segue buscando se afirmar na função. Portanto, resta saber se ele conseguirá ter oportunidade de estar à frente de outro grande clube em breve.
— Domenec Torrent (@DomeTorrent) November 9, 2020
LEIA MAIS