Gerson admite que sempre tem esperança de ser chamado por Tite em dia de convocação da seleção
Jogador do Flamengo é um dos nomes de destaques da equipe que foi campeã em 2019
Jogador do Flamengo é um dos nomes de destaques da equipe que foi campeã em 2019
Destaque do Flamengo desde as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019, Gerson ainda não foi chamado para seleção do técnico Tite. Apesar disso, o jogador diz que terá paciência por uma chance.
Durante entrevista ao comentarista Casagrande, no “Casão FC” deste domingo, no Esporte Espetacular, ele admitiu que fica com pouco de esperança quando é dia de convocação da seleção.
“Muitas vezes não parece dentro de campo, mas sou um cara tranquilo, paciente. Tenho que continuar fazendo meu trabalho da melhor forma possível no Flamengo, porque só vou ter uma chance um dia na Seleção se eu estiver bem aqui no meu clube. Então, procuro estar sempre trabalhando, sempre que entro em campo tento dar o meu melhor, dar 100%, dar toda qualidade que tenho. Muitas vezes não é possível, você sabe que a gente tenta, mas tem dias em que as coisas não dão certo. Mas tento sempre dar o meu melhor”, disse o volante.
“Pô, e quando sai a convocação, se eu te falar que não, estarei mentindo, a gente sempre tem um pouco de esperança, porque é o sonho de todo jogador vestir a camisa do seu país. Já vesti várias vezes nas seleções de base, mas o sonho é estar na principal. Até hoje não fui convocado, mas vou continuar trabalhando para um dia, se Deus quiser, ter uma oportunidade”, completou.
Com Gerson em campo, o Flamengo briga pela liderança do Brasileirão, neste domingo, ao enfrentar o Atlético-MG, às 18h15 (de Brasília), no Mineirão.
LEIA MAIS: