Gabriel vê “fatalidade” de Marllon e detona árbitro: “Poderíamos sair vitoriosos”
Volante do Corinthians viu injustiça nos critérios utilizados pelo árbitro da partida contra o Grêmio, e saiu nervoso após o primeiro tempo
Volante do Corinthians viu injustiça nos critérios utilizados pelo árbitro da partida contra o Grêmio, e saiu nervoso após o primeiro tempo
O Corinthians empatou com o Grêmio neste domingo (22), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. Apesar do resultado não aparentar, o time paulista saiu de campo com dois jogadores a menos. A primeira expulsão, de Marllon, foi criticada pelo atleta Gabriel na saída para o intervalo.
“Reclamamos de forma justa, o lance do Marllon ele foi no amarelo e pelo sangue que ele viu, ele foi e expulsou. O VAR chamou por uma não expulsão, na minha visão não era para ir direto. O juiz se equivocou, e também o lance do Darlan, tem que expulsar”, afirmou Gabriel na saída de campo para o intervalo, ao Premiere.
“Se a gente está com um a mais podemos criar mais chances, sair vitorioso. Enfim, agora é jogar bem no segundo tempo, nada de transferir responsabilidade para o Marllon, foi uma fatalidade. É fazer um grande segundo tempo e subir na tabela”, concluiu Gabriel.
VEJA TAMBÉM:
Fagner critica arbitragem, vê Brasileirão “muito equilibrado” e ressalta: “Batemos de frente”
Cássio iguala Wladimir em número de partidas pelo Corinthians na história do Brasileirão