Flamengo adota uma postura pessimista sobre a participação de Gabigol no jogo de volta
Diferente do que foi divulgado pelo Flamengo no último final de semana, o jogador Gabigol não teve apenas um desequilíbrio muscular e que na verdade o atacante teria se machucado no jogo de ida contra o Racing, na semana passada, pela Libertadores, e agora deve desfalcar na partida de volta nesta terça. A informação é do jornal Extra.
A reportagem afirma que internamente o Flamengo trabalha com a possibilidade do jogador não entrar em campo. O atleta não teria gostado comunicado do clube sobre sua situação.
“O camisa nove teve que forçar para jogar na Argentina. Foram apenas dois treinos completos. Mesmo assim se colocou à disposição de Rogério Ceni, com dores musculares, e tomou até medicação para isso. Parado há muito tempo em razão de uma torção de tornozelo, Gabigol teve utilização avaliada e optou-se pelo risco. O Flamengo informou na manhã de sábado sobre o desequilíbrio muscular de Gabigol e disse que “para evitar qualquer lesão, seguirá planejamento para voltar quando estiver 100%”. O comunicado não agradou ao jogador. O problema informado não seria suficiente para tirar Gabigol de ação em um jogo eliminatório. Houve outras queixas pelo sacrifício feito e nova lesão muscular iminente”, afirma o jornal.
O problema de Gabigol aumenta a crise no departamento médico do Flamengo. O clube vem sofrendo muitas críticas com o alto número de jogadores lesionados na temporada.
Flamengo e Racing voltam a se enfrentar amanhã após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, pelas oitavas de final da Libertadores.
LEIA MAIS: