Lateral não atuou no primeiro duelo entre Flamengo e Racing
Vetado no primeiro duelo das oitavas da Libertadores, Isla foi ausência em Racing x Flamengo por conta de dores na coxa esquerda. Porém, uma situação mais grave foi descartada e o chileno tem chances de atuar no confronto de volta. Isso porque o Rubro-Negro divulgou que o exame feito no atleta não constatou nenhuma lesão.
Diante disso, como o problema é apenas um edema muscular, ele pode estar em campo no jogo decisivo contra o clube argentino. Sendo assim, no decorrer dos próximo dias, a situação do atleta será observada pelo departamento médico.
“Nesta quinta-feira (26.11), o atleta Isla realizou exame, que constatou apenas um edema na posterior da coxa esquerda. Sem lesão”, informou o comunicado.
Nesta quinta-feira (26.11), o atleta Isla realizou exame. Constatou apenas um edema na posterior da coxa esquerda. Sem lesão. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 26, 2020
No empate por 1 a 1 no El Cilindro, Rogério Ceni optou por escalar Renê, improvisado, na lateral-direita, mesmo com Matheuzinho disponível. Agora, como o compromisso diante do Grêmio, foi adiado, o clube ganhou tempo para se preparar visando a “decisão” na Libertadores. Portanto, caso se recupere, Isla deve estar em campo, e pode ser importante para o objetivo da classificação ser alcançado.
LEIA MAIS