Flamengo deve ter dois reforços para decisão contra o Racing; time tem ainda uma dúvida
Flamengo não vai jogar neste fim de semana pelo Brasileirão
O técnico Rogério Ceni deve ter ao menos duas boas notícias para a próxima partida do Flamengo, na decisão contra o Racing, da Argentina, por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, marcada para a próxima terça-feira (1º de dezembro). O atacante Pedro e o lateral-direito Mauricio Isla se recuperam de problemas físicos e devem reforçar o time titular.
O centroavante Pedro voltou a treinar com bola na última quinta, depois de se recuperar de lesão muscular na coxa direita, sofrida no período em que defendeu a Seleção Brasileira nas Eliminatórias – o jogador foi desfalque contra Atlético-GO, São Paulo, Coritiba e Racing.
Já o lateral chileno não atuou no empate contra o Racing, por 1 a 1, na Argentina, pois teve edema muscular na coxa esquerda durante o aquecimento – Renê foi improvisado na sua posição.
De acordo com o departamento médico flamenguista, Isla não sofreu lesão, portanto, deverá estar apto para o jogo de terça.
Rodrigo Caio ainda é dúvida
Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Caio ainda inspira cuidados do departamento médico do Flamengo e segue tratado como dúvida para a partida contra o Racing.
O defensor já voltou a treinar com a ajuda dos fisioterapeutas do Rubro-Negro, mas ainda não está liberado para as atividades com o restante do grupo. Por causa da sequência de lesões e problemas musculares, não atua pelo Flamengo desde o dia 22 de setembro
O zagueiro @RCaio03 faz exercícios no campo acompanhado pelos fisioterapeutas. #CRF pic.twitter.com/bUcynojWuz
— Flamengo (@Flamengo) November 26, 2020
LEIA MAIS: