Clube italiano quer receber pagamento do Flamengo pelo atacante à vista
Segundo o “Jornal O Dia“, a Fiorentina definiu a forma de pagamento para vender Pedro ao Flamengo. Dessa forma, como o atacante está valorizado, a diretoria da Viola quer receber o montante de 14 milhões de euros (R$ 93 milhões) à vista. Sendo assim, o Rubro-Negro pode esbarrar no fator financeiro, que sofreu graves efeitos por conta da pandemia, na tentativa de manter o jogador no clube.
Emprestado até dezembro, o camisa 21, que teve passagem discreta pela Europa, recuperou a boa fase atuando no futebol brasileiro. Diante disso, o time italiano acredita que o valor em questão pode chegar sem parcelamentos, modelo que o Flamengo tenta viabilizar o acerto. Portanto, outras equipes podem se interessar pelo jogador de 23 anos que foi convocado por Tite para seleção brasileira.
No início do ano, o Rubro-Negro acertou a compra de Gabigol, ficando definido o pagamento de 17 milhões de euros para Inter de Milão. A quitação do débito será feita ao longo de cinco anos, algo que facilitou o negócio. Porém, o mesmo modelo não deve acontecer com a Fiorentina. Isso porque a Viola parece ter descartado parcelar a venda de Pedro.
Agora, resta saber se o Flamengo irá arrecadar o montante para ficar com o centroavante de forma definitiva. Vale lembrar que Pedro Rocha e Thiago Maia também estão sob contrato de empréstimo, e podem ser adquiridos pelo time carioca.
LEIA MAIS