Fernando Diniz defende Daniel Alves no São Paulo: “Grande par desde a minha chegada”
Camisa 10 do São Paulo vem recebendo muitas críticas dos torcedores nos últimos jogos, mas foi defendido pelo treinador Fernando Diniz
Camisa 10 do São Paulo vem recebendo muitas críticas dos torcedores nos últimos jogos, mas foi defendido pelo treinador Fernando Diniz
Após a goleada contra o Flamengo, o ambiente do São Paulo parece estar melhor com a torcida. Porém, um jogador ainda segue criticado: Daniel Alves. Apesar disso, o treinador Fernando Diniz decidiu defender o seu capitão, no programa Bem, Amigos, desta segunda-feira (2).
“De maneira geral, os garotos estão mais abertos ao que a gente diz. Mas quando os jogadores percebem que o discurso é franco e tem conteúdo e firmeza, eles entendem. Não tive problema no São Paulo, nem com mais novos nem com mais velhos. E tenho o Daniel Alves como grande par desde a minha chegada, entende muito o que eu quero de futebol, minha ideia”, disse Diniz.
“O Daniel Alves é um ícone do futebol, tanto pelos títulos que ganhou, como pela pessoa que ele é. O que ele é de verdade, aparece pouco para quem está fora, para quem não o conhece internamente. Ele chega comigo no CT todos os dias. Eu chego duas horas antes de iniciar o treino. Ele começa antes, ele treina e termina depois. Ele cuida da alimentação de maneira radical, do horário de sono. Ele se entrega totalmente ao São Paulo, aos companheiros, a comissão técnica e à instituição. Às vezes, as coisas não acontecem tecnicamente, mas ele sempre dá a cara para bater, sempre quer jogar e sempre está entre os três que mais correm. Esse é o Daniel Alves. Ele nos ajuda sobremaneira”, completou Fernando Diniz, técnico do São Paulo.
VEJA TAMBÉM:
Brasileirão: Flamengo segue com mais chances de título; São Paulo é o 2º
Galvão e Casagrande brigam ao vivo por pergunta a Diniz; narrador pede desculpa