PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Neto cita “confusão” entre Maradona e Madonna, e irrita torcedores: “Desnecessário”

Felipe Neto cita “confusão” entre Maradona e Madonna, e irrita torcedores: “Desnecessário”

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Youtuber comentou possíveis “mini surtos” de fãs que poderiam confundir os nomes de Maradona com Madonna. Apaixonados por futebol criticaram

Nesta quarta-feira (25), o youtuber Felipe Neto revoltou os torcedores de futebol. Após a notícia da morte de Diego Armando Maradona chocar os apaixonados pelo esporte, o comunicador fez um comentário apontado como “desnecessário” entre os “futebolistas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Utilizando sua conta no Twitter, Felipe Neto citou que tinha gente confundindo os nomes de Maradona com a da cantora Madonna. Isso foi considerado como desnecessário e colocado em um mal momento nas redes sociais. A publicação foi parar nos trending topics nas redes sociais.

“Neste exato momento, milhões de pessoas q não acompanham futebol estão tendo mini surtos por confundir “Maradona” com “Madonna” na hora de ler. É sério, tá geral falando isso”, comentou Felipe Neto, que ressaltou a tristeza pela morte de Maradona segundos depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

https://twitter.com/felipeneto/status/1331635394673258497

“Sei lá, tô bem triste com a morte do Maradona… É esquisito… Pra quem é aficionado por futebol, é uma sensação mto estranha… Eu cresci vendo vídeos do Maradona, estudando sua carreira, vendo seus lances. As coisas q ele fez em 86 e 90… Que perda”, concluiu Felipe Neto.

https://twitter.com/felipeneto/status/1331640009364033537

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Rivellino foi ídolo de Maradona, e lamenta morte: “Pessoa especial na minha vida”

Há 14 anos, Diego Maradona teve vida “salva” por Fidel Castro, que faleceu na mesma data

Better Collective